quinta-feira, 30 de maio de 2013

Minha primeira vez

Outra versão do cartaz para Costelada Agronomia 2013 - 2B, 4B, lápis de cor e papel A3
desenho original (sem inversão de cores) aqui

2B, 4B, lápis de cor e papel A3 - desenho original aqui

Cartaz Costelada Agronomia 2013, agência Prattica - Mural da fila do RU do agrárias
 nota mental cortar o cabelo

       PRIMEIRA VEZ, sempre difícil. Você fica com aquela insegurança que aliada à ansiedade tornam-se, muita vezes, sentimentos difíceis de segurar. Assim, eu me encontrava ontem (29/05) com folhas na mão andando de um lado para o outro no Agrárias. Parece bobo, mas não é simples concluir o seu primeiro trabalho e ficar pronto para futuros julgamentos. Lidar com a opinião alheia, às vezes, é doloroso, ainda mais no ramo da publicidade e no meu caso, entre coleguinhas mais experientes e que facilmente encontram 438374893789437439 defeitos no que você fez, e de fato, realmente existentes. Mas assim são as coisas na vida real, a gente não nasce pronto, e agora ficou muito claro para mim que é colocando a cara na roda, é correndo atrás e arriscando o máximo que puder, a melhor forma de ficar bom em algo e realmente, conseguir atingir seus objetivos. EU SEI, está parecendo frases de algum autoajuda barato, mas a  verdade é essa mesmo, ainda mais para quem está nesse universo competitivo e comumente, maldoso.
E enfim, as pessoas estão aí, e as críticas também virão, não apenas sobre o meu tourinho, mas acerca de todas as minhas próximas atitudes e trabalhos. E assim, estarei pronta, aberta a julgamentos, absorvendo o que precisa ser absorvido, e seguindo em frente, sempre. 

*não consigo justificar aqui no blogspot, que droga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário